LIVE
Nesta live sobre A EVOLUÇÃO DO MARKETING - Análise das fases do marketing de Philip Kotler segundo a ABRACEM, vamos explorar, juntamente com nossa Consultora de Marketing e Estrategista de Marcas Georgina Matos, a evolução do marketing de acordo com Philip Kotler, um dos maiores especialistas da área. Vamos discutir as três fases do marketing de acordo com Kotler e como pode observar em qual era sua empresa se encaixa.
Além disso, vamos abordar a importância de colocar as pessoas no centro do marketing e como o Marketing 5.0 representa a evolução do marketing tradicional. Se você quer aprender sobre marketing para consultores e acompanhar as tendências do mercado com uma das maiores especialistas em marketing, essa live é para você!
PROGRAMAÇÃO
Live
Nossa convidada especial é a consultora de marketing, Georgina Matos que irá proporcionar insights valiosos sobre a Evolução do Marketing.
Conteúdo Programático
Georgina Matos
Consultora de Marketing
- Atuação há mais de 10 anos na área de Marketing
- Consultora de Planejamento de Marketing
- Estrategista de Marcas
- Designer e Escritora
Carlos Medeiros
Fundador e CEO da ABRACEM
- Especialista em Gestão de Processos e Gestão de Projetos
- Mestrado em Controladoria Estratégica e Consultor de Desenvolvimento Humano
- Especialização em Psicologia Transpessoal
- Master Coach e Nexialista