Inscrições já estão abertas

Mais de 70 empresários de micro e pequenos empreendimentos da região já participaram do Plano de 60 dias. O projeto de extensão da Unesc, realizado por professores e estudantes do curso de Administração, oferece consultoria empresarial gratuita para estimular a inovação na gestão das empresas de micro e pequeno porte de Criciúma. E as inscrições estão abertas, os interessados em fortalecer os seus negócios podem se inscrever online, pelo site da Universidade.

Durante 60 dias, alunos e professores trabalham um ponto elencado pelo empresário, dando diretrizes para que se encontre uma solução para aquela deficiência. Os micro e pequenos negócios podem participar de mais de uma edição do projeto, realizada a cada semestre, mas o problema a ser trabalhado deverá ser outro.

Uma das empresárias a participar do Plano de 60 dias foi Gerusa Nesi, proprietária da Infratime. Segundo ela, o projeto trouxe diversas melhorias para o desenvolvimento da empresa. “Por mais que se saiba o caminho certo, a consultoria te força a trilhar exatamente o necessário para alcançar o sucesso. É uma oportunidade única, de ter um apoio que fortalece o desempenho do empreendimento”, comentou.

(Colaboração/ Imprensa Unesc) (Fonte: Engeplus)